20 de agosto de 2013

Inspire-se: Decorando o Quarto


Oi meninas!!

Nossa faz tanto tempo que eu não apareço por aqui, né? Bom mas esse sumiço foi por um bom motivo, muito estudo, e de tanto estudar fui com notas maravilhosas no segundo bimestre. Ah to tão orgulhosa de mim mesma!! Hahaha

Bom mais agora chega de conversa fiada, vamos falar de decoração.

Nossa eu confesso que nem ligava muito para decoração, mas de tanto ver imagens bonitas na internet fui ficando cada vez mais apaixonada, afinal decoração também mistura um pouquinho de moda, não é?

Mas mesmo eu gostando tanto de decoração meu quarto parece um lixão, hahaha. é que eu tenho grandes problemas com organização, sim, eu sou completamente desorganizada!

Não sei vocês, mas eu passo grande parte da minha vida no meu quarto, hahaha, afinal é no meu quarto que eu escrevo o blog! E por isso que eu resolvi trazer algumas inspirações de decoração para vocês.

Então bora se inspirar?!









Nossa é tanta coisa bonita que da até vontade de decorar o quarto né? E sabe o que é mais legal? É que dá para deixar o quarto bonito gastando bem pouco, por exemplo, as canecas bonitas que você tem ai na sua casa podem ser usada como porta-canetas, deixando sua escrivaninha ainda mais bonita. E também você pode fazer um mural de fotos suas com suas amigas. E ainda a várias lojinhas super baratinhas que vendem porta-retratos e quadrinhos super fofos que dá para enfeitar ainda mais o seu cantinho! Legal, né??

Então meninas espero que tenham gostado meninas!!

Beijinhos ;*







2 comentários:

  1. Eu irei decorar o meu quarto e esses quartos das imagens me deram várias ideias.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Esse é o quarto da Bruna Vieira do Depois dos Quinze, não é não? a unica duvida q eu tenho é a imagem com as paredes azuis, mas as demais sim, é o quarto da Bruna, q é incrivel mesmo, e tem várias ideias bem legais de decoração. *-*

    ResponderExcluir