7 de abril de 2013

Inspire-se: Looks Com Botas

   
(Edições foram feitas por mim, imagem foi pega AQUI)

Oii meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É, eu sei estou demorando muito para postar, mas sabe como é né, escola, falta de criatividade, ai eu acabo postando menos.
Então vamos lá, hoje eu resolvi postar alguns looks com botas, porque cada dia mais estou ficando mais apaixonada por botas.
Afinal não importa a cor ou o modelo, as botas estão fazendo muito sucesso nesse outono/inverno.

Então chega de papo e vamos conferir alguns looks ai!!!







(A imagem acima foi pega AQUI)

(A imagem acima foi pega AQUI)


Então meninas gostaram??
E sabe o que é mais legal?? É que com as botas da para montar vários tipos de looks, desde mais românticos, até mais rock'n roll.
Aaah e vocês viram as duas últimas fotos?? Não sei se vocês conhecem, mas ela é minha linda Diva Giovanna Ferrarezi, ela é blogueira da Radioactive Unicorns, e ela também é uma das colunistas de moda e beleza da Capricho. Foi ela que me inspirou para criar  blog. Um dia vou fazer um post sobre ela, e vou mostrar alguns de seus looks para vocês se inspirar, ok!
Então é isso ai, não se esqueçam de comentar e falar qual dos looks vocês mais gostaram!!
BEIJINHOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário