30 de março de 2013

Esmalte da Semana: Risqué, Armadilha Tropical



Oi meninas!!!!!

Hoje fui ao mercado com meus pais e meu irmão babaca hahaha, então aproveitei para comprar um esmalte para eu pintar as unhas e mostrar para vocês, até porque faz muito tempo que não faço a tag 'Esmalte da Semana'.

O esmalte da vez, como vocês podem ver, é Armadilha Tropical da Risqué. E já que sou uma pessoa muito verdadeira eu vou falar a verdade hahaha, eu achei a cor muito linda um verdadeiro charme, mas confesso que é uma porcaria para pintar, não sei se é porque é muito cremoso, ou porque sou muito burra, mas provavelmente é porque eu sou burra mesmo. hahaha

Bom então chega de papo e confiram as fotos.




(IMAGENS DE MINHA AUTORIA, POR FAVOR NÃO RETIRE OS CRÉDITOS)


Então Chiquérrima, gostaram???
Então comente ai!! 
BEIJINHOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário